segunda-feira, 5 de abril de 2010

Movimento Free Hugs: Abraços Grátis

A campanha Free Hugs ou abraços Grátis foi criada sem objetivo de trabalho, campanha politica, sexo, promoçao ou dinheiro. O interesse da campanha é fazer com que as pessoas se sintam melhor porque um abraço diminui a pressao sanguinea, o batimento cardiaco e o nível de hormonios ligados ao estresse.
E foi pensando nisso que eu decidi escrever sobre essa campanha praticada em vários paises inclusive aqui no Brasil, e que nos deixa uma boa dica; abraçar bem muito.
Muitas vezes com a correria do dia a dia nao paramos um tempinho para abraçar quem realmente a gente ama e dizer o que vc senti por ela.Admiro as pessoas que fazem parte desse projeto, saem abraçando todos por ai sem preconceito ou racismo isso é ótimo. Por isso expressem seus senimentos sem perca de tempo, vale sua mãe seu pai primo irmao sobrinho ou ate mesmo seus vizinhos abraçar é muito bom alem de fazer muito bem, nao só a vc mais tbm a que vc abraça já ouviram falar que melhor que receber um abraço? Se nunca ouviram pratiquem isso vcs vao ver como é maravilhoso abraçar ate mesmo quem vc nem conhece. Porque muitas vezes vc pode nao estar precisando de um abraço mais a pessoa que esta bem do seu lado esta precisando de mais de pelo menos um ombro amigo. Pense nisso será bom tanto pra vc como pra quem vc abraça.Abrace as pessoas, abracetambem as causas delas tente entende-las por mais dificil que seja e viva mais feliz e faça outras pessoas mais feizes ainda. 
Esta ai a dica espero que tenham gostado E nao esuqeçam se me verem por ai quero um abraço bem grande. Eu tbm quero me sentir bem e diminuir meu batimento cardiaco valeu !!!!!!

3 comentários: