quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Por que as pessoas nao podem ser simplesmente legais e verdadeiras.

Já notou que a maioria das pessoas mostram ser o que elas realmente não são?
Eu sei que todos nós estamos propícios a errar mais fingir ser algo que vc não é, pra agradar alguem ou se sentir melhor do que ela, ou talvez por se achar inferior a ela, tenta chegar ao seu nível sendo hipocrita e ao mesmo tempo burro pois não existe ninguem melhor do que ninguem somos todos iguais. 
Eu nao vou mentir, assumo que fingi gostar de uma pessoa sem ao menos suporta-la pra mim cada instante perto dela era o fim, mas mesmo assim eu fingia que gostava era meio que suportar. Eu nao sei se sou íngenua mas ainda acredito na humanidade. Quem sabe um dia reveremos os nossos conceitos e simplesmente deixaremos de ser conformados com a falsidade que á até entre irmãos e tentaremos reverter as coisas para vivermos em verdade. Com verdadeira paz, verdaeiro amor, verdadeira saúde e o principal verdadeira felicidade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário