sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Definição do que é o Amor

Pra mim o amor é tudo. Um sentimento que ninguém sabe explicar, mais eu vou tentar defini-lo.
Amor é um sentimento lindo que começa através de um olhar e termina no: "Até que a morte nos separe!" pois o verdadeiro amor nunca morre ele apenas para poder acordar mais belo. Amar é suportar á pessoa amada, sendo capaz de enxergar seus defeitos, mais sabendo que suas qualidades podem supera-los.
Amar é querer sempre está perto e incanssavelmente dizer: Eu te amo.
É declarar em voz alta pra todo mundo ouvir que vc tem ao seu lado a pessoa que sempre sonhou ter. É confiar incondicionalmente, não só com palavras da boca pra fora, mas sim com gestos, fazendo fluir a confiançaque vc sente,resplandecendo assim tudo no seu olhar.
Amar é renuncir aqulo que te faz feliz,mas não agrada a quem vc ama. É passar por cima de tudo e de todos só pra fazer valer a pena seus sentimentos.É não ter medo de se expresar, ou de sofrer, de se magoar, frustrar-se ou até mesmo chorar.
Pois o amor é o sentido da vida e do mundo. É o que nos faz crescer e amadurecer.É o que faz o romantismo fluir, é o que faz vc passar noites sem dormir pensando num jeito de chamar a atençao de quem vc ama. É chorar achando que está sentindo um dor, no coraçao, mas na verdade não é dor é um sofrimento, uma tristeza que ninguem sabe explicar, essa angustia descontente. É se arder de ciumes (mais um ciume sadio) de qualquer pessoa que la dê mais atençao do que á vc mesmo. É ficar com raiva de alguem que quiser apontar um principal defeito dela. 
Mais saber ter uma raiva benigna onde vc nao ira magoar  a pessoa amada nem a amizade dela.
O amor é um ato de confiança. 
Confie nos sentimentos da pessoa amada econcerteza ela irá confiar nos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário