quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de Abril

1º de abril dia da mentira. O dia em que todas as pessoas podem enganar umas as outras sem sentir culpa, e sem se preoculpar com nada. Mas eu fico intrigada com isso: para que umdia comerando a mentira? Não tinha algo mais interessante ? Ou até mesmo para se lembrar? Porque logo a mentira? Cá entre nós a mentira não é uma coisa agradavél.
Mentir não é legal e mesmo assim é o que as pessoas fazem todos dias. Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra! Uhu que legal ninguem. Todo mundo já disse uma mentira nem que seja aquela mentirinha boba. E isso é comprovado por cientistas e psicologos que dizem que o ser humano não foram criados para serem 100% verdadeiros e eu concordo com eles e até acho que a mentira tem aumentado a cada dia.
As pessoas temse tornado cada vez mais falsas afim de se dar bem, figem gostar de vc e se aproximam afimde ter algo em troca e pode ter certeza que não é a sua amizade ou coisa assim. 
Ainda existem aquelas pessoas que vivem uma mentira que se enganam e tentam enganar os outros e vários outros fatores ruins estao associdos a mentira.
Mais nao só coisas ruins estao associadas a mentira existem aquelas que nos salvam das enrrascadas, que nos tiram dos apuros da vida, ou que fazem um amigo cair numa pegadinha pra gente poder se acabar de rir.Mais é claro sem ferrar ninguem e sempre sabendo que a verdade sempre é melhor porque um dia vc vai ser descoberto pode ter certeza ai quem vai se ferrar todinho é quem vc mais ama no mundo VC mesmo.
Amentira é o principal fator para que as pessoas fiquem desconfiadas umas das outras e a confiança é a base de tudo sem confiança não existe amizade muito menos amor.
Por isso acho meio insignificante esse dia e sem falar que um dia muito lembrado, mais do outros dias importantes que merecia. Mais já que existe um dia só pra gente mentir vamos aproveitar porque é só uma vez por ano. Mais cuidado em gente não vão abusar, e lembrem é só por hoje valeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário