sábado, 3 de abril de 2010

Totalmente sem importancia



Oi pessoas!! Mais uma vez postando aqui no blog, dessa vez pra compartilhar uma coisa super chata, na verdade um questionamento: Porque as pessoas se preoculpam tanto com a vida dos outros? Não consigo entender pra mim já é dificil cuidar ate da minha propria vida, não sei como existem pessoas que insistem em se meter na vida das outras pessoas.

Existem tantas coisas mais importantes pra se preoculpar, se revoltar, como a corrupçao politica, as injustiças nesse país, a pobresa, a questão ambiental e várias outras coisas, que poderiamos esta protestando contra, mais nao.

Ai me vem pessoas dementes quererem questionar minhas amizades com quem falo com quem deixo de falar. A vida é minha e só aceito opnioes de quem realmente importa, e que sei que só quer o meu bem, nao sou influenciada muito menos obediente por isso nao me pessa pra fazer o que vc quer, sem me dar um bom motivo para tal.
Temos liberdade de expressao, isso é lei e ninguem pode tirar esse direito, nem mesmo os encomodados que insistem em se meter onde nao sao chamados. Existem pessoas que se preoculpam mais com a vida dos outros do que com a sua propria, e isso é a pior coisa que existe. Quem nunca foi acusado por um vizinho ou por um conhecido por uma coisa que nao fez e quase se ferrava com seus pais, amigos ou ate mesmo namorado por causa disso?As pessoas nao medem as consequencias que podem ocorrer ao fofocar dos outros, por mais que o fato tenha mesmo ocorrido nunca vai chegar ao ouvido dos outros como realmente ocorreu,"por que quem conta um conto aumenta um ponto" e acabam falando uma historia totalmente distorcida e prejudicando a vitima da fofoca.
Odeio fofoca, sou totalmente contra.
Sou do tipo que pensa que "a vida é sua faça dela o que vc achar melhor" se me pedir concelho estou aqui, se for minha amiga estou sempre do seu lado, mais nao questionarei seus atos muito menos me colocarei contra o que vc pensa ou acredita valeu..

Vamos estabelecer a importancia que as coisas tem em nossas vidas.
Em que posiçao a fofoca tem em sua vida?


Muito obrigada pela atençao e respondam hein.

Um comentário:

  1. Isso é um bom assunto para debate! É incrível a capacidade de meios que algumas pessoas usam para falar de outras, como se já não bastasse a sua própria vida para cuidar. Mas pra falar a verdade tô nem aí sabe, sou do jeito que sou e independente do que falarem vou ser sempre o que eu quero ser. Parabéns pelo texto. Massa. Beijos '

    ResponderExcluir